Sistema Press Club
domingo, 5 de maio de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Com nova logomarca Travel Ace mira consumidor final
Press Kit - Travel Ace
Página principal do Press Kit  Travel AceEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Com nova logomarca Travel Ace mira consumidor final

A recém-criada logomarca da Travel Ace Assistance foi desenvolvida para marcar uma nova posição da empresa líder de mercado no segmento de assistência ao viajante. Já consagrada no setor e consolidada junto so trade do turismo, a Travel Ace tem agora a missão de se tornar familiar ao consumidor final dos seus produtos, que envolve o mercado corporativo e o viajente própriamente dito, estaja ele viajandoa negócios ou lazer.

O sucesso e o crescimento vertiginoso da empresa ocorre também devido ao grande poder de penetração da marca junto à rede de agenciamento, mas principalmente pela conscientização dos viajantes da importância de contar com a segurança de um cartão de assistência integral. Esta conscientização fez com que as principais operadoras e agências do país incluíssem este serviço na maioria dos pacotes de viagem vendidos atualmente e grandes empresas, como por exemplo, Petrobras, Vale do Rio Doce, Unilever, Gillete do Brasil, Peugeot, Bayer, Rede Globo, Price Waterhouse & Coopers, Delloitte, Scania e General Motors do Brasil, entre outras, incluíssem os benefícios agregados em sua política de Recursos Humanos.

Auto-explicativa, a nova marca da empresa ganha a palavra Assistance e uma "cara" mais moderna. O objetivo é a marca ser identificada pelos usuários finais do cartão de assistência ao viajante, para que eles possam identificar o produto pela marca e solicitar os serviços da Travel Ace através do seu agente de viagens, criando assim um novo relacionamento com os usuários finais. “Os usuários finais passam a ser o novo alvo da empresa com o lançamento dessa logomarca, uma vez que nós já temos a fidelidade e confiança da rede de agenciamento, que continuarão sendo nossos principais parceiros”, diz Ricardo A. Román, vice-presidente da Travel Ace. “Devido ao bom serviço prestado e às facilidades do Cartão de Assistência ao Viajante, nós conquistamos a confiança do trade; agora queremos ter também o prestígio do consumidor final”.

A nova logomarca e o reposicionamento nas estratégias de marketing da empresa vêm também para atender a necessidade de imprimir uma maior identificação da marca, já consagrada no trade turístico pela qualidade de atendimento e torná-la sinônimo de cartão de assistência ao viajante. “Nós já temos a liderança desse segmento, mas faltava uma aproximação maior com o consumidor final, que é quem se beneficia de fato dos nossos serviços”, sintetiza Marcelo Fernández, diretor - presidente da Travel Ace Brasil.

Novos produtos – No bojo do lançamento da nova logomarca, a Travel Ace Assistence aproveita para oferecer serviços desenvolvidos para atender sob medida as diferentes necessidades dos viajantes, com opções especiais para turistas, executivos, corporações, estudantes, estrangeiros, entre outros.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Vitória Ruano
AMIgo!
Assessoria de imprensa Travel Ace
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007